"PORQUE OS CRISTAIS NÃO FUNCIONAM COMIGO?"

Se já sentiu que os cristais não funcionam consigo ou simplesmente não obteve resultados com o seu uso, a razão muitas vezes é simples. Limpou e energizou o seu cristal? Consagrou-o? Pois bem, para que possa usufruir das propriedades energéticas do cristal deverá limpa-lo, energiza-lo, consagra-lo e programa-lo antes de o utilizar. Se não o fez, é normal que não tenha obtido os melhores resultados, uma vez que, como se costuma dizer - “O cristal estava negativo, adormecido e nem sequer sabia o que pretendia dele!”. Para que possa então começar a utilizar o seu cristal devidamente, existem inúmeras técnicas para o preparar, mas a maioria são complexas e demoradas. Hoje vamos explicar três simples passos para limpar, energizar, consagrar e activar um cristal, de forma rápida e fácil.

 

 

 

 

• 1º Limpar o cristal de energias nefastas que foi absorvendo ao longo do tempo.

 

Acenda um incenso telúrico Purificação e com a intenção de remover toda a negatividade do cristal, passe todas as suas faces no fumo, pelo tempo que achar necessário.

 

 

 

• 2º Energizar o cristal, despertando as suas energias e propriedades.

 

Acenda um incenso telúrico Energização e com a intenção de energizar, passe todas as faces do cristal no fumo, pelo tempo que achar necessário.

 

• 3º Consagra-lo e programa-lo, sintonizando a sua energia com a dele e activando-o para uma determinada finalidade (ex.: facilitar a meditação, proteger, atrair alma gémea, etc...).

 

Acenda um incenso telúrico Consagração e enquanto passa todas as faces do cristal no fumo, diga:

 

“Eu (nome), peço que este cristal trabalhe comigo (definir objectivo), da melhor forma possível. Que ele seja abençoado neste preciso momento pelas energias Divinas e que a partir de agora ele seja somente utilizado para o bem supremo de todos.”

 

 

 

Agora o seu cristal está limpo, energizado, consagrado e programado para si, e já pode começar a usa-lo!