PEDRA SHIVA LINGAM PROPRIEDADES

Lingam de Shiva é uma pedra sagrada da religião Hindu. Proveniente de um único lugar, o rio Narmada no oeste da Índia, um dos locais mais sagrados da Índia. A palavra 'lingum' vem da palavra sânscrita para símbolo. Estas pedras fazem parte das práticas de adoração à centenas de anos na índia.


Esta pedra abrange tanto o masculino como o feminino, e a sua união dentro de um objecto sagrado. A parte masculina na sua forma fálica, esta forma é simbólica de falo do Hindu Shiva de Deus e de sua união com sua consorte, o feminino Kali em forma de ovo, que é também a representação do cósmico e de como surgiu toda a criação.

 

Trata-se de uma pedra que intensifica a vitalidade e o nível de energia prânica do corpo, estimulando todo o sistema de energia trazendo saúde e bem-estar. A sua vibração tem uma acção diferente dependendo de onde e como se aplica.

 

Esta vibração dentro os três chakras inferiores, baseiam-se na necessidade de trabalhar o corpo físico e sua existência física, principalmente se usados no Chakra básico ou esplênico.

Auxilia na cura de qualquer problemas reprodutivos, casos de infertilidade, cólicas menstruais, impotência e outros problemas de natureza sexual.

 

Usado no chakra cardíaco conecta-o à mente divina, favorecendo um suporte a todos os aspectos de sua divindade pessoal. É uma pedra poderosa para ajudá-lo a superar a necessidade de julgar os outros e incentiva o perdão.

 

Usado no chakra laríngeo permite reconhecer a sua conexão com o seu corpo etérico e como pode enviá-lo ao seu próprio eu superior.

 

No chakra frontal melhora a habilidade de visão, intuição e advinhação, trazendo uma conexão directa com o eu superior.

Write a comment

Comments: 0