Propriedades da Labradorita

A labradorita ou spectrolite é um mineral que pertence ao grupo de feldspatos. A sua cor varia do cinza ao azul-cinzento pérola. Os seus elementos químicos principais são o sódio, cálcio, silício e alumínio. A labradorita tem um brilho misterioso e cativante que combina reflexos azuis e prata.







Propriedades

A labradorita fortalece o sistema imunológico. Devido ao seu alto teor de cálcio, as doenças dos ossos também são atenuadas e curadas com maior rapidez. Pessoas que sofrem de alta sensibilidade à mudanças meteorológicas, deveriam trazer consigo uma labradorita. ela atenua problemas circulatórios, pressão baixa, gota e doenças reumáticas. Dentro de casa, livra todo o espaço habitável de influências negativas e traz maior harmonia para todos os membros da família.

A labradorita têm forte poder de acalmar e equilibrar a alma. Atenua explosões de raiva, transformando-as em parceria aberta e sincera. Lembra às pessoas egoístas e egocêntricas que elas não vivem sozinhas nesse mundo. Na meditação, penetra profundamente na alma e acaba com bloqueios inconscientes, que podem remontar à época do nascimento. A labradorita traz fortes vibrações curativas à alma e fortalece a memória.


Indicações

Sistema imunológico, doenças dos ossos, sensibilidade à mudanças meteorológicas, problemas circulatórios, pressão baixa, gota, doenças reumáticas, livra a casa de influências negativas.
Equilíbrio da alma, explosões de raiva, parceria sincera, egoísmo, bloqueios da alma, vibrações curativas para a alma, memória.

As Pedras e os Cristais são utilizadas como talismãs para atrair energias que promovem a cura, não substituindo o tratamento medico em caso de patologia.

Write a comment

Comments: 0