O "DREAMCATCHER"  apanhador de sonhos

O "dreamcatcher", apanhador de sonhos, é um instrumento de poder utilizado para assegurar bons sonhos para aqueles que dormem debaixo dele, e também para trazer visões.

 

Geralmente são colocados onde a luz bate pela manhã, em frente à janela. Os nativos nos ensinam que os sonhos passam pelo furo no centro e os maus sonhos ficam presos na teia e se dissipam à luz do amanhecer.

 

Poderá colocá-lo no seu quarto, escritório, ou até no berço ou carrinho do bebé. Os nativos ensinam que os bebés ao verem a pena balançar com o vento, se entretêm e aprendem a importância do ar. Ele é feito na forma de círculo com uma rede na forma de teia de aranha com uma abertura ao centro. Existem muitas lendas sobre a sua origem, de acordo com cada tribo e também diferentes formas de tecer.

 

O Circulo representa, o Círculo da Vida. As rodas, ou círculos, representam a totalidade. O círculo é o símbolo do Sol, do Céu e da Eternidade. No simbolismo ancestral o círculo é o símbolo do espaço infinito, sem começo e sem fim.Qualquer que seja a representação simbólica em qualquer era e em qualquer cultura, um Círculo de Poder, serve como um espelho, onde podemos ver o reflexo do Universo e o Grande Tudo, que contém a totalidade, trabalhando para o entendimento dos mistérios da vida, do cosmos, e das leis naturais.

 

Pode ser colocada uma pena no centro, simbolizando a respiração, o elemento ar, e em alguns são colocados uma pedra/cristal.
Tudo o que é colocado possui um significado.


O Centro da Teia corresponde ao Grande Mistério, o Criador, a Força que abrange o Universo inteiro.

Coloque o seu apanhador de sonhos de forma ritualística, pois isso é o que diferencia um adorno de um instrumento de poder. Purifique antes de tudo o ambiente, o próprio filtro, e coloque a sua intenção nele pedindo protecção para o lar, família, pensamentos, etc.

 

Conheça os nossos Apanhadores de Sonhos CLICANDO AQUI.

 

A Ordem dos Magos deseja Bons Sonhos a todos!

Write a comment

Comments: 0